APOIO A LUTA DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO EM FRANCISCO MORATO!

A Prefeita de Francisco Morato, Renata Sene e sua secretaria de Educação, Lélia, mais uma vez procuram subterfúgios para explicar o inexplicável.

🚨 Elas tiraram licença para fugir de suas responsabilidades e não atender as reivindicações do conjunto dos servidores da educação, que estão em estado de greve e vão paralisar mais uma vez suas atividades no dia 20 de abril, às 10h00, em frente à prefeitura. As licenças dessas senhoras, só comprovam a incompetência dessa gestão, que não tem nenhuma política de valorização dos profissionais da educação e por isso deixam os servidores a ver navios.

😠 Um auxiliar de educação trabalha até 30 horas semanais, cuida de salas superlotadas de crianças, assume salas de professores quando precisam se ausentar, trabalham em condições insalubres, sem ventiladores nas salas e muitas vezes sem materiais adequados para cuidar das crianças.

Não existe sequer um plano de cargos e carreiras, recebem R$ 826,00 (menos de um salário mínimo!) e sem ter suas portarias de estabilidade dos estágios probatório assinadas. Essas são evidências de que a atual prefeita e sua secretaria são verdadeiras inimigas dos Profissionais da Educação.

📢 Só uma greve por tempo indeterminado é capaz de conquistar a pauta de reivindicações com VALORIZAÇÃO, DIGNIDADE e RESPEITO!

Trabalhadoras e Trabalhadores da Luta Socialista – Construindo o ESPERANÇAR

Assine o abaixo-assinado em apoio ao funcionalismo público EM FRANCISCO MORATO!

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigado!